terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lembrete: Bloco da Gia convidou você para entrar no Facebook...

facebook
Bloco da Gia quer ser seu amigo no Facebook. Não importa a distância entre você e seus amigos e familiares, o Facebook pode ajudar vocês a se manterem conectados.
Outras pessoas solicitaram sua amizade no Facebook. Aceite este convite para visualizar suas solicitações de amizade anteriores.
Bloco da Gia
President na empresa Carnaval · Colegio Atual · Recife, Brazil
4974 amigos
Aceitar convite
Ir para o Facebook
This message was sent to hayud1.post@blogger.com. If you don't want to receive these emails from Facebook in the future or have your email address used for friend suggestions, please click: unsubscribe.
Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303

Um comentário:

  1. “Evite machucar o coração da pessoas. O veneno da dor causada a outros retornará à você.”
    Depois que li esse provérbio, percebi que nesse momento eu tô precisando muito de equilíbrio na minha vida, de uma hora pra outra ela deu uma desequilibrada máxima, eu errei e confesso quando paguei com ódio o que me proporcionou sentir. Ao longo dessa jornada percebo que realmente todos nós precisamos um dos outros pra sobreviver nessa vida, porque ela é feita de vibrações, e cada um tem a sua. Com todos fazendo a sua parte, transmitindo o bem, um dia todos os seres terão seus dias de glória, é uma troca de favores e gentilezas - quando digo que todos somos um, é porque é isso, nossa felicidade depende de outros - seja quem for, até mesmo um desconhecido é capaz de trazer alegrias e momentos de compreensão quando você mais precisa, mesmo estando numa roda de amigos. Daí cheguei numa conclusão: não se deve nunca, jamais, usar de ódio ou raiva, o mal é quem irá prevalecer sempre, cada vez mais que você o atrair pra sua vida. Nada é facil, realmente, temos sempre que ralar e dar mais que o nosso limite pra vencermos em alguma coisa, não viemos pra esse mundo pra termos as coisas na mão com facilidade. Ninguém nunca vai saber dizer o verdadeiro significado da vida, então o jeito é simplesmente vivê-la cada dia, um após o outro, aproveitando o máximo cada momento e respeitando o máximo. Me arrependo e pago com mil perdões se um dia eu transmiti ódio e rancor pro universo. Só quero energia boa agora, paz, luz e tranquilidade, só quero que tudo volte ao normal.
    Hayud, nós dois fomos muito importantes um para o outro, eu aprendi muito com você e você aprendeu muito comigo também, esteja certo disso!!!
    Sua ex, Nathalie

    ResponderExcluir