terça-feira, 25 de agosto de 2009

Demônios socialistas e suas atrocidades...

A História Soviética, um documentário que mostra a brutalidade do regime totalitarista soviético e sua colaboração e semelhança com o nazismo alemão... Não da pra entender porque de um humano acredita nos ideais comunistas ainda hoje... Todo comunista deveria passar por isso!

Eu gostaria de postar aqui um texto sobre os perigos do totalitarismo, do comunismo, da crise geopolítica mundial... Mas por enquanto é preferível que todos assistam a esse documentário. A verdade mostrada de uma forma bastante objetiva, para que cada indivíduo assista e perceba a imbecilidade de quem apóia os regimes de esquerda. Se esse filme fosse exibido uma única vez em horário nobre, nunca mais professor de história algum teria coragem de repetir bobagens marxistas em sala de aula.

Entre os entrevistados no filme estão historiadores ocidentais e russos como Norman Davies e Boris Sokolov, o escritor russo Viktor Suvorov, o dissidente soviético Vladimir Bukovsky, membros do Parlamento Europeu e também as vítimas de terror soviético.

Duração de 1h e 24min, Legendado, dirigido por Edvins Snore.

Assista aqui o vídeos ou baixe via torrent clicando aqui para baixar o vídeo e aqui para a legenda em portugues.

















2 comentários:

  1. Muito bom o documentário...

    ResponderExcluir
  2. Eitaa! Parece ser bom esse...Prometo que depois leio com calma! xero

    ResponderExcluir