quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem é o verdadeiro golpista em Honduras?

Quem é o verdadeiro golpista em Honduras?





Por ventura seria Manuel Zelaya tendo sido eleito em processo “democrático” agindo contra a constituição daquele país tentou implantar a reeleição e assim dar continuidade em seu governo anti-democrático?




Ou seriam os defensores daquela constituição que depuseram seu governo nitidamente totalitarista em defesa da liberdade individual e democracia?
E qual seria a intenção dos socialistas deste subdesenvolvido continente sul-americano em tomar parte deste problema político hondurenho em defesa do tirano deposto?
Seria por acaso a simpatia dos mesmos em governar de forma semelhante?
Seria uma demente obediência a diretrizes esquerdistas latino-americanas? Diretrizes implantadas a muito tempo por agentes marxistas financiados pela falida União Soviética.
O que me parece ser uma tentativa xiita de impor a prática totalitarista do socialismo, onde o presidente eleito nas urnas está inteiramente acima das iniciativas do Legislativo ou Judiciário, como se o fato do mesmo ter sido empossado por decisão do “esclarecido” e não manipulado povo, teria uma procuração onde seus poderes são inquestionáveis, inclusive diante da própria constituição, podendo, portanto manipular, modificar e direcionar a legislação por terem a convicção que este pequeno grupo saberia o que é o melhor para todos os demais indivíduos daquela nação.
Não podemos esquecer que o mesmo já foi feito no Brasil por Fernando Henrique Cardoso que conseguiu implantar aqui a reeleição e por muito pouco, talvez por uma ação coesa do nosso surpreendente senado (apesar deste ser tão imundo quanto qualquer outro setor do estado Brasileiro) Lula não conseguiu perdurar por uma eternidade o seu mandato, como todos os crápulas socialistas tentaram no mundo.
Devemos observar também o caso da Venezuela que já vive uma ditadura esquerdista e vários outros países sul-americanos que se dirigem para regimes cada vez mais totalitaristas, tiranos e socialistas, entre eles o Brasil...
Mas o que fortalece essa expansão socialista neste continente? Podemos apontar vários fatores para isso, mas sem sombra de dúvidas, a ignorância dessas populações é o maior aliado da esquerda totalitarista e tirana... Portanto não seja você um idiota desinformado comunista, de uma vez por todas, procure continuar sua busca pela lucidez, adquira cada vez mais conhecimento e passe a enxergar que a liberdade individual é a única forma de garantir o desenvolvimento e, portanto o bem estar de cada homem. Seja você também um capitalista, liberal, lúcido e bem informado.


Texto de minha autoria.



2 comentários:

  1. Muito bom! É isso aí! todo comunista ou é um completo idiota desinformado ou é um safado mal intencionado!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir